Turu Turu

Em uma entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, a cantora Sandy disse que a tão conhecida música Quando Você Passa era uma tradução, mas não deu mais informações sobre. Precisa falar que depois disso comecei a minha luta para encontrar a canção original? Pois é, consegui. E o nosso post de hoje é sobre ela.

A música original, Turu Turu, foi escrita e interpretada pelos italianos Francesco Boccia e Giada Caliendo. Parece que eles fizeram essa música para participar de um concurso chamado SanRemo, no qual ficaram em primeiro lugar. (Letra sem tradução)


Como, eu não sei. O fato é que Sandy & Júnior descobriram a música e logo trataram de traduzi-la. Quando Você Passa está no CD da dupla lançado em 2001. A música também foi regravada no Ao Vivo Maracanã (2003) e Acústico MTV (2007). Atualmente é interpretada por Sandy e Maria Gadu em suas respectivas turnês. (Letra)



Cadê? Já entregaram o prêmio de ~Google Tradutor~ para Sandy & Júnior? Senhor, eles são imbatíveis! Ah, preparem-se porque eles vão aparecer aqui mais vezes. Apenas aviso. 
Back
to top