Forever

Agora você pode conferir o segundo post do dia em homenagem ao Dia do Rock. A vitima da vez é a banda de Hard Rock Kiss. Curte ai:

Kiss é uma banda de hard rock dos Estados Unidos, formada em Nova York em 1973. São conhecidos mundialmente por suas maquiagens e por seus concertos muito elaborados (e até exagerados) que incluem guitarras esfumaçantes, cuspir fogo e sangue, pirotecnias e muito mais. Em 1989 lançaram o álbum Hot In The Shade, que tem como hit a canção Forever. (Letra e Tradução)



Marlon & Maicon é uma dupla de música sertaneja brasileira formada em Santa Catarina em 1985. Em 2010 lançaram o Single Pra Sempre, que faz parte do Cd Volume 6: Uma Lenda. (Letra)



Não nego, a versão de Marlon e Maicon ficou legal. Há quem aceite essas versões como homenagem dos artistas sertanejos aos grandes nome do Rock. Porém, eu não ficaria muito feliz com uma homenagem dessas...

Atualização - 18 de Março de 2012
Alguns artistas é melhor a gente gostar sem conhecer... É o caso de Scarcéus. Eu gostava muito do trabalho da banda. O emprego do verbo "gostar" no passado se justifica com essa regravação: (Letra)



Atualização - 23 de Março de 2013
Ahhh, eu sentia que tava faltando a versão forró nesse barco. Pronto, tá aí, morram com ela. Só faltou colocar o nome da bada de Beijo pra completar o plágio.

Back
to top