Send Me An Angel

Para começar bem a minha missão por aqui vou falar de uma banda que amo e de uma das piores versões já feitas. Acompanhe:

Scorpions é uma banda de Havy Metal/Hard Rock da Alemanha. Em 1990 eles lançaram o silgle Send Me An Angel integrando o Album Crazy World. A canção recebeu uma versão acústica em 2001, quando foi regravada para o álbum Acoustica. O vídeo a seguir é da versão acústica lançada por Scorpions em 2001. (Letra e Tradução)



Calcinha Preta é uma banda de Aracajú. Desde 1996 é um dos maiores sucessos do Forró Eletrônico. Em 2009 eles lançaram a música O Navio e o Mar. Esta é uma das muitas versões de sucessos internacionais feitas pelo grupo. (Letra)



Send Me An Angel é, sem dúvida nenhuma, um doas maiores clássicos do Rock e, logicamente, da banda Scorpions, uma das minha preferidas. Eu ouvi a versão de Calcinha Preta hoje para fazer o post. Conheço essa música de nome há bastante tempo, porém nunca tive coragem suficiente para ouvir. Talvez por medo de encontrar algo muito ruim.

No quesito instrumental eu me surpreendi. Esperava algo bem Forró mesmo. Mas prefiro infinitas vezes ouvir Send Me An Angel com a voz gloriosa de Kalus Meine. Original é Original. Clássico é Clássico.
Back
to top