I Live My Life For You

A música de hoje não é diferente: cem por cento romântica. Vamos conferir?

Firehouse é uma banda Estadunidense de Hard Hock do final dos anos 80. I Live My Life For You é a faixa 10 do album Firehouse 3, lançado em 1995. Mas foi em 2000 que o grupo alcançou sucesso mundial com essa belíssima canção. (Letra e Tradução)



Cleiton Lucas é um compositor e cantor sertanejo da cidade de Itaúna, Minas Gerais. Eu conheci a música Eu Vivo Minha Vida Pra Você na rádio onte trabalho. Nunca tinha ouvido falar sobre o cantor e me surpreendi ao descobrir que o mesmo é de uma cidade tão próxima. (Letra)



Eu considero ambas as músicas lindas, sem contar que Cleiton Lucas não foge muito da letra de Firehouse, ao contrario de Calcinha Preta na versão de Send Me An Angel do 1º post. Quando ouvi essa versão pela primeira vez, confesso que não fiquei muito feliz por ser mais uma versão feita por cantores sertanejos. Essa música, não sei por qual motivo, não é muio divulgada.

Pelas redes sociais percebi que Cleiton Lucas tem muito carinho com os fãs e pessoas que acompanham seu trabalho. Ao pesquisar sobre o cantor acabei sendo surpreendida por uma ligação do mesmo.
Back
to top